25 de abril de 2012

Minha Guest Tree!

Hoje, finalmente, vou mostrar aqui, uma coisa que estava para fazer há muito tempo........... e depois de tantas cobranças, solicitações por e-mail e pedidos de noivinhas curiosas, tirei um tempo mostrar a minha Guest Tree pronta!

Para quem não sabe, nos preparativos de meu casamento, tinha feito alguns posts sobre Guest Trees, como vcs podem ver aqui, aqui e aqui. ( Se vc não sabe o que é uma Guest Tree, clique nos "aqui"s que vc vai entender!).

O meu casamento passou, e nunca mais falei sobre a minha Guest Tree, mais por falta de tempo mesmo, pois ela deu certo, ficou muito bonitinha e hoje decora uma parede da minha casa =)
Vou colocar algumas fotinhos aqui e fazer um pequeno "relatório" sobre isso, quem sabe ajuda vcs, que estão pensando numa Guest Tree pro casório.







Relatório e Dicas sobre a Guest Tree:
- Apesar de muitos dedinhos não ficarem com formato de dedinhos, a Guest Tree pronta não deixou de ficar linda e com cara de folhinhas! 
- É bom deixar alguém encarregado de monitorar a Guest Tree, pois muita gente nem sabe, nem imagina que aquele quadro está convidando o convidado a colocar o dedinho lá! No final da festa, apesar de termos 400 convidados, só havia uns 100 dedinhos assinados no quadro. Muitos de meus amigos, nem notaram que a Guest Tree estava lá para ser assinada, e muitos deles assinaram aqui em casa mesmo, só pra preencher mais, rs..!
- As tintas? Como vcs viram no post aqui, comprei umas tintas-carimbos, importadas dos USA, pois não achei no Brasil, naquela época. O bom da tinta carimbo, é que ela vem com "almofada" que acaba tirando o excesso da tinta dos dedos, e aplicando na medida exata para não ficar respingando...
- Detalhe importante (na minha opinião): use caneta preta para assinar os nomes, ficar misturando caneta azul com caneta vermelha, só vai deixar o visual da árvore mais poluído. Preto é mais neutro, universal e não chama atenção visualmente no mundo das cores, ou seja, não vai interferir nem brigar com as cores das folhinhas.

Gostou da GUEST TREE?
A boa notícia é que temos ela disponível em nosso Catálogo 2012.
Vcs podem ver mais fotos também em nosso álbum de Guest Trees na nossa página do facebook clicando aqui.


2 comentários:

  1. Amei... confesso que ainda não tinha visto a ideia...
    decorandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Estou procurando as tintas em forma de pétalas para comprar...em qual site dos EUA voce encontrou?? Me passa, por favor?? beijoss

    ResponderExcluir