5 de julho de 2011

GUEST TREE

Já havia feito um post sobre a GUEST TREE uns dias atrás...
Mas hoje, fui mais a fundo na pesquisa pois está quase chegando de preparar a minha! Já comprei todos os materiais (quadro, tela e tinta) e só me restou o desafio de pintar a árvore! Aiai...

Me formei arquiteta, mas confesso que sou péssima em desenho... pintura... Por isso fui procurar mais referências e olha o que eu achei...! A GUEST TREE é mais comum do que eu pensava...







Estas referências vão me ajudar a fazer a minha!

Visite nossa LOJA VIRTUAL:

21 comentários:

  1. Você faz para vender ??
    EMAIL: ingridbicudo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero!
    vc respode para mim tbm deborahdemari@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! ADorei a idéia!
    Com certeza vou fazer nomeu casamento!!

    Beijoss
    http://maremoreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei....
    Como faço para comprar??//
    Essa tinta sai facilmente???
    como devo proceder para que meus convidados não fiquem desconfortáveis com o dedo sujo de tinta???
    nasyvrb@yahoo.com.br
    Abraço
    Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia!

      Temos algumas GUEST TREES disponíveis ainda, se quiser dar uma olhada, clique no "Catálogo de produtos" aqui na lateral direita do blog que vc consegue ver todas as molduras, tamanhos disponíveis!
      Sobre a tinta, colocamos paninhos umidecidos para limpar os dedos após colocarem o dedinho no quadro! Mas olha... Festa é festa, tenho certeza que ninguém vai se incomodar de sujar o dedo ou ficar com o dedo sujo na festa! No meu casamento foi tudo muito felizinho! =)

      Bjs,

      Excluir
  5. tbm quero saber mais sobre isto e valor. Vlw .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cardozinho!
      Se vc olhar na lateral direita do blog, vai ver um link que vai direto para o nosso Catálogo virtual! Lá vc encontra informações de todos os nossos produtos, valores, inclusive da Guest Tree. Se ainda restar alguma dúvida, só me escrever: lilian_utsunomia@yahoo.com.br
      Obrigada!

      Excluir
  6. Olá!!!Amei a ideia e gostaria d saber o orçamento,os tamanhos e tudo mais!
    Se puder me mandar para jessik_tj@hotmail.com eu realmente agradeceria muito,pois o seu trabalho é muito boom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Se vc olhar na lateral direita do blog, vai ver um link que vai direto para o nosso Catálogo virtual! Lá vc encontra informações de todos os nossos produtos, valores, inclusive da Guest Tree. Se ainda restar alguma dúvida, só me escrever: lilian_utsunomia@yahoo.com.br Obrigada!

      Excluir
  7. Oii, me manda por email o orçamento. Sou de Fortaleza. prisifi@hotmail.com

    ResponderExcluir