quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chá Bar Tiffany & Hsu

Este mês aconteceu o Chá-Bar dos meus cunhadinhos Tiffany & Hsu (Sim! Aquele casal que fez o Save the Date com balões que mostrei aqui!). E não deu outra! O Chá-Bar foi tão alegre, bonitinho e rico em detalhes de derreter o coração! Foi uma festinha pequena, bem divertida, somente família e alguns amigos mais íntimos, tudo (LITERALMENTE TUDO) preparado pelas irmãs e madrinhas da noiva! A noiva Tiffany, chegou apenas na hora da festa para receber a surpresa!

Era tão lindo, que mais parecia um Mini-Wedding de tão lindo!

Aqui vou deixar alguns detalhes mais legais que capitei com minha humilde camera de celular (desculpe a má-qualidade das fotos...Rs)

Saquinhos surpresa de papel com deliciosos pães de mel dentro!

E essa plaquinha de lousinha? Linda fonte "Lemonade"!

Geléia de Morango... Hmmm "Spread the Love"


"Naked Cake" feito pelas irmãs da noiva.

E as brincadeiras... ^ ^

Noiva acertando tudo no desafio da pergunta, e noivo perdidinho... Huahua

Photobooth DIY feito pela irmã da noiva, com papel kraft e corações

A mesa já detonada...

Livro de assinaturas: Agente tirava uma instafoto com a polaroid, e colava no livro com uma mensagem!




terça-feira, 28 de julho de 2015

{ICHTHUS}

{A palavra grega para peixe é ICHTHUS e as suas cinco letras formam o acrônimo grego com a frase: Iesus Christus Theou Yicus Soter, que quer dizer: Jesus Cristo filho de Deus Salvador.

[O desenho de um peixe tornou-se símbolo dos primeiros cristãos que, em tempos de perseguição, o usavam como sinal secreto da fé. Naquela época, para um cristão identificar se uma outra pessoa era irmão na fé, desenhava um arco na areia. Se a outra pessoa era cristã, desenhava o arco ao contrário, formando assim, o desenho de um peixe.]

Não sei se é coincidência ou é Deus quem coloca... 

Mas MUITAS das minhas clientes são cristãs! 

Parece que 75% das noivinhas que me aparecem são cristãs! Muitas delas agente consegue perceber isso só na maneira de escrever os e-mails, pela transparência, linguajar, honestidade e inocência em confiar em mim! (a negociante) Muitas delas, sempre voltam, mantemos contato, refazem mais uma encomenda, e mais outra... 

Considero todo esse cenário, uma benção de Deus! {E como faz diferença lidar com pessoas cristãs! Ainda mais quando se trata de cliente! Huahua} 


Essa encomenda por exemplo é de uma noivinha que encomendou no casamento, e agora, depois de 2 anos, encomendou dinovo para o batismo do baby dela! [Mini-chaveiros dourados de peixinho e penduradinhos de retrovisor azul-turqueza e prata tbm de peixinhos]









segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casamento {Carol + Jonathan}

Como eu havia falado, iria mostrar um pouco do casamento da Carol e Jonathan, (os nossos amigos do convite de madeira do post passado!}. Já disse que a Carol é uma menina super bom-gosto e que é apta das coisas diferentinhas, e que estava na expectativa de ver muita coisa legal no casamento deles! E VÍ!!! Por isso, venho postar aqui algumas fotinhos que capturei com a minha humilde câmera lá no dia! (São poucas fotos, mas acho que vale de inspiração para as noivinhas aí!)


Diferente da maioria dos casamentos, onde as noivas sempre optam por uma palheta de cores suaves e clarinhas, ví que a Carol optou por cores fortes e vibrantes, casando verde-água, rosa-escuro e amarelo na decoração! {Bem a cara super fashion dela! Rs.} Elementos chamativos como um letreiro "Love" iluminado, e os vasinhos dourados que parecem "DIY" nas mesas, foi o que me chamou mais atenção! 




Este papelzinho super fofo, foi entregue na recepção pros convidados saberem qual seria a "Programação" do dia, desde do início até o fim do casamento!







Como a cerimônia foi ao ar livre, eles distribuíram repelentes para os convidados, Rs. Foi a primeira vez que recebo repelente de insetos num casamento! Mega original, não?








E esse bolo, minha gente? Bem fora do tradicional, né? Adorei! Suuuper cara de Carol! 


O Titi (como chamamos o "Jonathan") e a Carol tem uma empresa que fornece um serviço de fotos impressas na hora no momento do evento, a TAGSQUARE! O diferencial é que qualquer convidado pode ter sua foto impressa usando apenas o celular pelo aplicativo Instagram.

Para quiser entender melhor, só entrar no site da Tagsquare: