6 de julho de 2015

Casamento {Carol + Jonathan}

Como eu havia falado, iria mostrar um pouco do casamento da Carol e Jonathan, (os nossos amigos do convite de madeira do post passado!}. Já disse que a Carol é uma menina super bom-gosto e que é apta das coisas diferentinhas, e que estava na expectativa de ver muita coisa legal no casamento deles! E VÍ!!! Por isso, venho postar aqui algumas fotinhos que capturei com a minha humilde câmera lá no dia! (São poucas fotos, mas acho que vale de inspiração para as noivinhas aí!)


Diferente da maioria dos casamentos, onde as noivas sempre optam por uma palheta de cores suaves e clarinhas, ví que a Carol optou por cores fortes e vibrantes, casando verde-água, rosa-escuro e amarelo na decoração! {Bem a cara super fashion dela! Rs.} Elementos chamativos como um letreiro "Love" iluminado, e os vasinhos dourados que parecem "DIY" nas mesas, foi o que me chamou mais atenção! 




Este papelzinho super fofo, foi entregue na recepção pros convidados saberem qual seria a "Programação" do dia, desde do início até o fim do casamento!







Como a cerimônia foi ao ar livre, eles distribuíram repelentes para os convidados, Rs. Foi a primeira vez que recebo repelente de insetos num casamento! Mega original, não?








E esse bolo, minha gente? Bem fora do tradicional, né? Adorei! Suuuper cara de Carol! 


O Titi (como chamamos o "Jonathan") e a Carol tem uma empresa que fornece um serviço de fotos impressas na hora no momento do evento, a TAGSQUARE! O diferencial é que qualquer convidado pode ter sua foto impressa usando apenas o celular pelo aplicativo Instagram.

Para quiser entender melhor, só entrar no site da Tagsquare:
www.tagsquare.com.br

Visite também nossa LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário