quarta-feira, 26 de março de 2014

{Foto Inspiração}


Outra sequência de fotos que fiz para guardar de recordação da gravidez, foi esta em 3 momentos: descoberta, barriga e o baby nos braços! <3 div="">
Esta é mais fácil de fazer e dá menos trabalho, Rs.
#ficaadica #futurasmamães

quinta-feira, 13 de março de 2014

{Virei mamãe!}


Olá pessoal!
Sou a Lilian, quem faz tudo aqui na Oui!

Acabei de virar mamãe, e estou dando uma reduzida no trabalho, pegando apenas algumas encomendas por mês, por isso, se puderem, peço que fechem seus pedidos com bastante antecedência para garantir uma vaguinha na nossa agenda, ok? =)

Para agilizar na hora de fazer um pedido, vocês podem, antes de tudo, acessar o Catálogo 2014.
Lá vocês poderão ver todos os nossos produtos disponíveis, todas as informações que precisam saber e valores tanto de atacado quanto de varejo.
Clique aqui: Catálogo 2014 

Em nossa página do Facebook, é onde temos a maior coletânea de fotos de todos os nossos produtos: É só curtir!
Se quiserem fechar o pedido, basta me escrever no e-mail lilian_utsunomia@yahoo.com.br, informando o produto escolhidoquantidade e CEP de entrega que assim já passo o orçamento completo e as primeiras instruções pra vocês! (dificilmente terei tempo para checar os comentários nas postagens, ou mensagens pelo facebook da nossa Fan page, por isso, contato e pedidos de orçamento, somente por e-mail, ok?) 
Obrigada.
Bjs,


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

{Oui Bazar!} Para as noivas econômicas!

Como eu disse no último post, a Jenny está vendendo o vestido que ela usou no casamento dela. O vestido é lindo, modelo de princesinha, comprado nos USA, usado apenas uma vez. Dá para ver bastante fotos dele no post anterior onde mostrei o casamento da Jenny & Gerson!

Vestido 1
Preço: R$3.000
Tamanho 40
Quem interessar, entre diretamente em contato com o e-mail da Jenny: lovensell@gmail.com


Outro vestido que a Jenny tem, é um que ela comprou mas acabou não usando (noiva precavida é aquela que tem até vestido reserva, rsrs). Este segundo, ela também comprou nos USA, novinho, nunca usado!
(Esta faixa azul, ela mandou fazer para combinar com as cores do casamento dela, mas o vestido vem com a faixa original também!)

Vestido 2
Preço: R$2.400
Tamanho 40
Interessou? Escreva para a Jenny: lovensell@gmail.com