sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bride Style 2012

Nesta semana, nos dias 25 e 26 de Abril, aconteceu o Bride Style 2012. Tenho acompanhado este evento desde de 2010, como noiva, e este ano, (como já me casei no ano passado), acompanhei o evento como profissional da área.

A cada ano, vejo que este evento fica cada vez mais completo. Em 2010, o evento aconteceu na na Casa Petra, em 2011, foi na Casa das Caldeiras, e este ano, em 2012, foi na Bienal SP/ Pq do Ibirapuera, onde acontece as Fashion Weeks tradicionais de moda. Ou seja, este ano, o evento Bride Style se adequou de vez em ser chamado o Fashion Week das noivas.

Enquanto os desfiles acontecem, nos intervalos, as noivas tem diversas opções de fornecedores indicados e selecionados pelo evento, em lounges, onde elas podem ver uma amostra do trabalho de cada um, além de degustar doces, apreciar a decoração e conversar diretamente com os fornecedores.

Ao ver os desfiles, confesso que me impressionei muito com a riqueza de detalhes e a personalidade dos vestidos. Vejo que, com o passar dos anos, hoje, o vestido de noiva não se resume a ser um "longo branco rodado com pedrarias", mas assim como a moda evoluiu e abriu um leque de variedade, estilos, personalidade, o vestido de noiva também é moda, minha gente! (Só me imagino daqui a 10 anos, olhando fotos de meu casamento e achando meu vestido de noiva cafona... Rs! É o que acontece quando olhamos nossas roupas antigas, né?)


Confira aqui o que rolou nos desfiles:


DESFILES
25 de abril:
19h R.Rosner
20h Bibi Barcellos, Dani Messih, Atelieria, Patricia Avendano, Jesus Peiro, Carlo Pignatelli, Solaine Piccoli e Diana Cantidio
21h Gloria Coelho

26 de abril:
19h Lourdinha Noyama
20h Carla Gaspar, Rosana Chinche, Andrea Garcia, Camilla Giometti, Sheila Kracochansky, Bia Wong, Trinitá, Marco Tarrgô e Graciella Starlling
21h Samuel Cirnansck


Por causa da minha agenda cheia, só pude conferir um dos dias o evento, fui ontem, dia 26/04, tentar registrar alguma coisa pra mostrar aqui. Nada melhor do que fotos pra contar como foi bacaninha =)

Entrada do evento na Bienal SP
Infra-estrutura top
Buffet delícia






Lounges diversos, nesta foto, Feijó Design e Fleur de Sucre.
Lounge da Fernanda Floret- blog Vestida de Noiva 
Bem-casados do blog Vestidade de Noiva
  



Nos intervalos dos desfiles, uma banda tocava entretendo os convidados.
(Banda projeto "Dominique"- saxherrera@gmail.com - fone 11 8222 6877)
Exposição de jóias e acessórios para o grande dia. 


 

Mesa de doces, decoração para se inspirar dentro dos lounges.







meu companheiro fiel me acompanhou <3
Para finalizar ...

sorvetinho personalizado Bride Style ... 





Doces finos de diversos fornecedores tops para degustar...

 

Das trocentas fotos que tirei do desfile, não consigo mostrar aqui em detalhes todos os modelitos que desfilaram no evento, clique aqui para ver algumas fotos (fonte: UOL). 
No blog Vestida de Noiva, a Fernanda mostrou bem algumas fotos do desfile de Samuel Cirnansck, só clicar aqui, e um post com muitas fotos sobre o desfile da Glória Coelho, clique aqui para conferir!


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha Guest Tree!

Hoje, finalmente, vou mostrar aqui, uma coisa que estava para fazer há muito tempo........... e depois de tantas cobranças, solicitações por e-mail e pedidos de noivinhas curiosas, tirei um tempo mostrar a minha Guest Tree pronta!

Para quem não sabe, nos preparativos de meu casamento, tinha feito alguns posts sobre Guest Trees, como vcs podem ver aqui, aqui e aqui. ( Se vc não sabe o que é uma Guest Tree, clique nos "aqui"s que vc vai entender!).

O meu casamento passou, e nunca mais falei sobre a minha Guest Tree, mais por falta de tempo mesmo, pois ela deu certo, ficou muito bonitinha e hoje decora uma parede da minha casa =)
Vou colocar algumas fotinhos aqui e fazer um pequeno "relatório" sobre isso, quem sabe ajuda vcs, que estão pensando numa Guest Tree pro casório.







Relatório e Dicas sobre a Guest Tree:
- Apesar de muitos dedinhos não ficarem com formato de dedinhos, a Guest Tree pronta não deixou de ficar linda e com cara de folhinhas! 
- É bom deixar alguém encarregado de monitorar a Guest Tree, pois muita gente nem sabe, nem imagina que aquele quadro está convidando o convidado a colocar o dedinho lá! No final da festa, apesar de termos 400 convidados, só havia uns 100 dedinhos assinados no quadro. Muitos de meus amigos, nem notaram que a Guest Tree estava lá para ser assinada, e muitos deles assinaram aqui em casa mesmo, só pra preencher mais, rs..!
- As tintas? Como vcs viram no post aqui, comprei umas tintas-carimbos, importadas dos USA, pois não achei no Brasil, naquela época. O bom da tinta carimbo, é que ela vem com "almofada" que acaba tirando o excesso da tinta dos dedos, e aplicando na medida exata para não ficar respingando...
- Detalhe importante (na minha opinião): use caneta preta para assinar os nomes, ficar misturando caneta azul com caneta vermelha, só vai deixar o visual da árvore mais poluído. Preto é mais neutro, universal e não chama atenção visualmente no mundo das cores, ou seja, não vai interferir nem brigar com as cores das folhinhas.

Gostou da GUEST TREE?
A boa notícia é que temos ela disponível em nosso Catálogo 2012.
Vcs podem ver mais fotos também em nosso álbum de Guest Trees na nossa página do facebook clicando aqui.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saquinho de Passarinho.

Apresento a vocês, este SAQUINHO DE PASSARINHO para pétalas.
Em meu casamento, usei para acomodar corações de papel para a chuva de "pétalas" na saída dos noivos, mas ele é multiuso! Pode ser usado para lembrancinhas, guardar docinhos, ou que mais a sua necessidade precisar ou a sua imaginação criar, rs!

Estes saquinhos estão disponíveis em nosso Catálogo 2012 e mesmo que a nossa agenda esteja lotada para quase este ano inteiro, é um produto a pronta entrega, por isso, temos vagas disponíveis para todos os meses para quem quiser encomendar este saquinho.

Coloco aqui mais algumas imagens para mostrar e provar como ele é bonitinho!





Página do nosso Catálogo 2012.

Cliping sobre os Saquinhos na revista NOIVAS + de 350 idéias.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saímos na UOL!

WOW! 
Fiquei muito surpresa quando ví alguns produtinhos OUI na galeria de lembrancinhas da UOL, este mês =)
Eles haviam entrado em contato comigo pedindo permissão já fazia meses...... demorou mais saiu!

Só corrigindo a legenda que eles colocaram, o número de telefone informado para contato, é um número que desconheço, e não somos a "OUI DESIGN" como informado, e sim, "OUI WEDDING DESIGN"!

Clique na foto para ver o link na UOL
God Bless OUI!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para refletir...

Quando Deus me fala algo, sempre acho que preciso compartilhar com as pessoas...

Ontem, estava eu em mais uma viagem de trem (Sim! vou de trem!) no meu vai e volta de Mogi-São Paulo- Mogi-São Paulo semanal (pelo menos 3x por semana), como sempre, fazendo incessantemente alguns corações, sentadinha, somente olhando para os meus corações (aproveito o tempo destas minhas viagens para fazer muuuitos corações!). Em meio a tanto barulho ( o trem é muito barulhento!), as vezes ouço a voz do vendedor de amendoin, depois aparece o vendedor de chocolate, e assim vai...

Ví que se aproximava um homem oferecendo algo diferente. Ele estava com um monte de folhas de papel na mão, e distribuia rapidamente uma folha no colo de cada passageiro. Eu, (em minha imperfeição egoísta), já comecei a imaginar o que seria: talvez um papel implorando por moedinhas, ou uma explicação sobre a vida dele, pra depois ele dar um discurso pedindo moedinhas, ou coisa do tipo! E eu (em minha imperfeição egoísta), já arranjava um jeito de ele optar por não me dar o papel, pois estava com o colo cheia de mala e arames bagunçados, não queria ter que segurar um papel... Mas quando ele foi chegando perto, ví que ele fazia um esforço enorme pra se equilibrar (o trem balança muuuuito), segurando todas aquelas folhas de papel, com a convicção de entregar A TODOS! Quando ví isso, me deu uma dozinha dele, e pensei: vou me preparar pra segurar o papel, pois ele vai me dar, mesmo que eu somente fique olhando pra baixo olhando somente meus corações, mesmo que minhas mãos estejam ocupadas, ele vai me dar!
E foi isso que aconteceu! Em um segundo, lá estava o papel em minhas mãos!

O papel estava limpinho, sem amassar ou dobrar, estava clean, com as letras bem grandes, então resolví ler.


No momento que lia, via o quanto a mensagem era interessante!
Já sou cristã, e o que acontece, é que quando vejo mensagens deste tipo, logo penso: "Ai, se esta mensagem pudesse tocar o coração da minha mãe, ou do meu irmão, que não conhecem JESUS "DE PERTO" ainda... Ou daquele meu amigo que só pensa em trabalho e esquece de tudo da vida... Naquele primeiro momento, este foi o meu pensamento.

Quando acabei de ler, olhei para o homem que me deu o papel, ele já estava no final do vagão, e parecia tentar falar algo naquela barulheira toda, lutava para os passageiros pudessem ouvi-lo... Foi aí que tive o meu segundo pensamento, quando começou a sair lágrimas dos meus olhos (Ainda bem que eu estava de óculos escuros, senão as pessoas iriam achar que eu era maluca depressiva!), pensei o quanto eu era imperfeita egoística, que só penso no trabalho (só queria olhar meus coraçõezinhos), que como dizia o papel, eu corro, trabalho, choro, amo, sorrio, faço o que outros ordenam, mas nem sempre faço o que Deus me pede, nem sempre sinto a presença dEle...

Um dia, coloquei em meu facebook a seguinte frase:
DEUS usa os LOUCOS para confundirem os SÁBIOS. 
“Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens.”
I Coríntios 1:25


Aquele homem, foi o louco usado por Deus.
As vezes, quero ser a sábia deste mundo, mas cada vez tenho mais convicção de que os loucos, sim, são os bem-aventurados de Deus.

Nesta Páscoa, não deseje que as pessoas ganhem muitos ovinhos de chocolate de Páscoa, mas lembre do motivo verdadeiro da Páscoa: JESUS e o que Ele fez por nós!

Boa Páscoa!
=)