terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toalha de papel: 1001 utilidades

Essas toalhinhas de papel, vcs podem encontrar em qualquer loja de artigos para festa e é baratíssimo, sai em torno de uns R$3,00 um pacote com 10 unidades. Além de ter vários tamanhos, tem uma variedade de tipos de rendinhas diferentes na borda! Olha como essa toalhinha tem 1001 utilidades mesmo:








Usei estas toalhinhas no jantar do meu noivado, só pra dar uma leve ambientação na recepção do jantar. Acabei misturando umas bandeirinhas com as nossas iniciais só pra variar um pouco! Quem quiser ver como ficou, é só clicar AQUI, postei fotos do nosso noivado no blog no ano passado.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adaptações para a nova vida de casada...

Hoje, faz exatamente 3 meses que sou uma mulher casada! Então, especialmente hoje, vou fazer um pequeno e rápido post relacionado á CASA, pois quem casa, quer casa, ou vai ter uma nova casa, enfim, um assunto que interessa com certeza uma noiva, depois de casar, é assuntos de casa! Não conheço a origem etimológica da palavra CASA, mas com certeza deve estar tudo relacionado, CASA, CASAR, a noiva CASA e quer CASA!

Enquanto o nosso LAR não está pronto, estamos encarando a casa dos nossos pais mesmo! Uns dias na casa da mãe, outros na casa da sogra... e assim está indo, uma vida provisória de casada!
Tive que fazer alguns ajustes na casa, em especial, no meu quarto, para o "novo casal"!
Vou compartilhar aqui, o que fiz no meu quarto (casa de minha mãe) para acolher agora, mais um membro, meu marido!


O meu quarto tinha a mesma cara desde que eu tinha 13 anos! Ele parou no tempo, ficou acomodado, com as paredes rosas e azuis e flores no teto que eu mesma pintei, ursinhos pra todo lado, mural de adolescente e uma grande cama de solteiro! Fui obrigada a finalmente, sair da comodidade e fazer umas mudanças, pois não sou mais só UMA, mas somos DOIS, numa só carne, por isso, REFORMA JÁ!




O principal objetivo era transformar a cama de solteiro numa cama de casal, foi muito simples e econômico =) Juntamos 2 colchões de solteiros, pintamos as paredes de branco (R$20) e uma parede de TINTA DE LOUSA (Coralit preto fosco, da Coral- R$22), relocamos uns caixotes que já tinham no meu quarto (grátis na feira), e pra iluminar e dar um toque de luz, achamos um abajur super design na loja ETNA (R$29,00).

Legal, né?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lembrança para os padrinhos

Esta semana fiz uma encomenda hiper personalizada para o noivos Rui & Gabriela.
Eles irão presentear cada padrinho com os PENDURADINHO DE RETROVISOR + KIT-IMÃ  personalizado cada um com o seu(s) rostinho(s) estampado no imã!
Muito original, né?! Foram 15 penduradinhos e 15 Kit-imãs ao todo.
Registrei umas fotinhos para mostrar!


os penduradinhos na cor rosa-chá com fita marrom.
Os kit-imãs com coraçãozinho rosa-chá.





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casamentos Reais: Ester & Victor

A Teah (Ester) e o Victor são nossos amigos lá da igreja, e se casaram quase que exatamente 1 mês depois da gente! Então eles foram meio que os nossos "companheiros" de preparativos para o casório. Tudo foi meio simultâneo, uma conversando com a outra sobre o casório e as 2 preparando 2 estilos de casamento totalmente diferentes! Acho que ambos os casamentos saíram muito "a nossa cara"! 

Mais do que isso, acho muito bacana ter um casal de amigos que estão juntos nesta nova etapa de vida, sabe? Vamos enfrentar e desfrutar juntos a vida á dois, e poder contar, compartilhar, nos ajudar, trocar idéias com um casal que tem o mesmo Deus que agente, é BOM! Supimpa! =)

Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa: 
Este foi o casamento da Teah e do Victor, nossos queridos companheiros casais! ENJOY!

As fotos foram tiradas pela equipe da minha prima Lívia Hung, que é fotógrafa!

"Eu sei que tudo quanto Deus faz, permanecerá para sempre..." Eclesiastes 3:14



O cerimônia do casamento foi na igreja que a mãe da noiva casou e a recepção foi no pátio da igreja mesmo! Toda a decoração e detalhinhos foi feita por amigos, bem simples e tudo muito bonitinho, com muito significado, feito com muito capricho e amor!




A sessão do fotos foi feita na rua mesmo, nas proximidades da igreja. Pode parecer simples, mas rendeu muito boas fotos, gostei muito!