14 de novembro de 2012

Meu casamento: O noivo jogou o buquê!

Sou estranha... Em todos os casamento que fui na minha vida, nunca fui tentar pegar o buquê quando a noiva jogava. Acho que sou séria demais pra entrar na brincadeira ou tímida demais ou... sei lá... sou estranha. 

No meu casamento: "Ah.. não vou jogar o buquê, nunca fui tentar pegar o buquê! Não tem sentido!" .
Definitivamente, jogar o buquê não tem nada a ver comigo! 
Sobrou para o Caio: "Tó Caiozinho, você joga!"

{A hora do buquê, foi a hora que eu não esperava nada, e estava aflita por ter certeza que ia ser tão sem graça... Eu sou tão sem graça, tímida e séria! Mas os homens são ótimos, por causa DELES, foi muito engraçado. Ao som de "All the single ladies" eles se divertiram que nem criança... com um buquêzinho!}

Caiozinho é o meu herói!





Os homens são tão engraçados...
Conseguem se divertir com um raminho de florzinhas, eles são muuuuito engraçados!




Um comentário:

  1. Adoreeeeeeiiiiiiii!!!! Tô pensando seriamente em aderir e fazer o meu jogar também!!!! Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir