12 de novembro de 2012

{Lá se foi nosso 1º ano de casados...}

Esta semana {Eu e Caiozinho} fazemos 1 ano de casados e não temos idéia de como comemorar, ou o que fazer... Acho que agente deve fazer alguma coisa... aliás 1 ano de casado, só vamos ter uma vez!
Fuçando na internet, acabei de achar uma matéria ótima com sugestões de o que fazer neste 1º ano de casados, [não sei se vamos conseguir fazer alguma destas sugestões que a Fernanda deu no blog Vestida de Noiva, mas achei ótimo e muito criativo.] confiram aqui o post dela.

Fiquei pensando também, em o que mostrar aqui no blog, já se passou 1 ano que casei, e fiquei sem contar e mostrar muitas coisinhas do meu casório que tinha planejado mostrar aqui, mas por algum motivo [de tempo], não mostrei...

Então, decidi, mostrar esta semana, tudo que tinha que contar, e não contei! Já já, já vou ter filhinhos, e vai ficar fora do contexto, eu ficar mostrando ainda coisas do casório aqui... certo?

Nos próximos posts, vou mostrar algumas curiosidades do meu casamento, que não foi lá um show de bola,  confesso que não foi aquele casamento impecável, sereno e áureo de perfeição, mas foi recheado de coisinhas peculiares com a nossa cara e jeito "Lilian e Caio" de ser!

O que vou mostrar:
1- Meu MAKING-OFF {com as minhas melhores amigas}
2- Fiz a roupa da minha DAMINHA {BAILARINA}.
3- O NOIVO quem jogou o buquê.
4- O que deu ERRADO?




Alguns outros detalhes do meu casório, já mostrei no blog, vou deixar aqui alguns links, só interessar pelo assunto e clicar:
- Entrei no altar com a minha mãe (clique aqui)
- Roupa dos padrinhos (clique aqui)
- Como ficou nossa Guest Tree (clique aqui)
- Meu site de casamento fácil e gratuito (clique aqui)
- Presente que dei aos padrinhos (clique aqui)
- Nosso convite de casamento (clique aqui)
- Meu teste de make e cabelo pré-casório (clique aqui)
- E-session Lilian e Caio (clique aqui)
- Nosso noivado (clique aqui)
- Nossas lembrancinhas de noivado (clique aqui)
- Convite de noivado (clique aqui)
- Montando a nossa casa (clique aqui)
- Estou vendendo meus vestidos e sapato de noiva. (clique aqui) e (aqui)

That's all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário