20 de outubro de 2012

#casamento #JujuFranceschi #logo

Acho muito bacana criar um logo de casamento.
Além de poder usar na identidade visual do convite, da papelaria, até na decoração do casamento, fico imaginando depois, os noivos podem criar um pingente, uma jóia, com o logo... enfim, 1001 utilidades! 
As fotos que estou postando hoje, são da Juliana e Rafael, notem no logo, como criativo ficou a junção das iniciais deles, formando um símbolo que lembra o {infinito}, pode virar de ponta-cabeça que o símbolo ainda está  lá! 

Outra coisa que acho super bacana é a escolha da [frase-tema] "minha e do Rafa", diz a noiva, estampando a lembrancinha deles, o legal, e que sempre aconselho ás minhas clientes noivas, é usar uma frase que tenha tudo a ver com eles, com a cara deles, ou que demonstre a história do casal.
" Ela é minha menina e eu sou o menino dela." (nos corações rosas)
" Ele é meu menino e eu sou a menina dele." ( nos corações marrons)


{infinito} Para que a lembrança deste dia não se apague jamais.



mini-chaveiros de coração: rosa-chá + marrom 

penduradinhos:  marrom + verde fendi


penduradinhos:  marrom + verde fendi
saquinhos de passarinho 

#JujuFranceschi: é jornalista e apresentadora na Rede TV, quem quiser conhece-la mais:
#linda

3 comentários:

  1. Quem faz??? Poderia passar o contato???? Amei!!!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      NÓS FAZEMOS! =)
      Dá uma olhadinha na coluna da direita do blog, vc encontra nosso catálogo, e um "busca" por tema, aí vc pode ver todas as postagens em que mostramos "NOSSOS PRODUTOS".
      Qqer dúvida, só me escrever: lilian_utsunomia@yahoo.com.br
      Bjs,

      Excluir