14 de setembro de 2012

Casamento Real: Paula & Eduardo

É com muita alegria e empolgação que mostro algumas fotinhos do casamento de uma cliente muito simpática: a Paula Chaves.

Desde do primeiro contato, percebí que esta menina tinha personalidade, detalhista, queria tudo nos conformes dela, me mandou um logo super bacana, a fonte, e encomendou os saquinhos surpresas dela! Mas não dá pra se conter e mostrar somente os nossos saquinhos surpresa na participativa... olha só estes detalhes inspiradores:

"Paula & Eduardo, muito AMOR nesta nova fase de vcs!
O AMOR é tudo, o que MOVE as coisas boas, o sentido da nossa existência! heart"



Olha os nossos saquinhos aí....


origamis de borboleta suspensos dando o cenário para o altar.

Um dos "closes" lindos da noiva LINDA.




Este foi o LOGO que a Paula me mandou, gostei bastante!











Nossos saquinhos na participativa na seção BEM-CASADOS, adorei a idéia!








Estas lousinhas são simples, e dão todo o charme, fazem toda a diferença!




Detalhe para o PHOTOBOOTH super divertido ali no fundo...














Tem que ser super confiante e ter muita personalidade para ousar com este buquê! Arrasou, Paula!


(Fotos: Pedro Henrique Fotografia)



4 comentários:

  1. Que noiva lindaaa,e o casório lindão também,onde foi?
    Queria tanto saber onde eu compro esses leques,será que vc não consegue descobrir com ela?


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, me manda um email que te ensino!!!! Minha cunhada e uma amiga compraram na 25 de marco pra mim, e eu mesma personalizei!!!! Paulachavess@gmail.com Na verdade fiz mta coisa do casamento, os origamis aprendi a fazer e fiz os 330 do altar, o buque de origamis na mesa de recados, todas as plaquinhas, até de identificação das mesas!!!! Tive ajuda da minha cunhada que fez todos os caminhos de mesa, porta guardanapos, caixinha de banheiro e almofadas.Td tinha a nossa cara e mto amor depositado!!!! Lilian vc sim é uma linda, uma profissional incrível que além de criativa e talentosa é extremamente simpática!!!! Muito obrigada por tudo mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dificil escolher o detalhe mais lindo!! Dá para perceber o cuidado em cada coisinha do casamento!! Maravilhoso!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Mandei um email agora sobre um encomenda pra Outubro.

    Aguardo resposta.

    Att, Juliana Pinheiro

    ResponderExcluir