27 de abril de 2012

Bride Style 2012

Nesta semana, nos dias 25 e 26 de Abril, aconteceu o Bride Style 2012. Tenho acompanhado este evento desde de 2010, como noiva, e este ano, (como já me casei no ano passado), acompanhei o evento como profissional da área.

A cada ano, vejo que este evento fica cada vez mais completo. Em 2010, o evento aconteceu na na Casa Petra, em 2011, foi na Casa das Caldeiras, e este ano, em 2012, foi na Bienal SP/ Pq do Ibirapuera, onde acontece as Fashion Weeks tradicionais de moda. Ou seja, este ano, o evento Bride Style se adequou de vez em ser chamado o Fashion Week das noivas.

Enquanto os desfiles acontecem, nos intervalos, as noivas tem diversas opções de fornecedores indicados e selecionados pelo evento, em lounges, onde elas podem ver uma amostra do trabalho de cada um, além de degustar doces, apreciar a decoração e conversar diretamente com os fornecedores.

Ao ver os desfiles, confesso que me impressionei muito com a riqueza de detalhes e a personalidade dos vestidos. Vejo que, com o passar dos anos, hoje, o vestido de noiva não se resume a ser um "longo branco rodado com pedrarias", mas assim como a moda evoluiu e abriu um leque de variedade, estilos, personalidade, o vestido de noiva também é moda, minha gente! (Só me imagino daqui a 10 anos, olhando fotos de meu casamento e achando meu vestido de noiva cafona... Rs! É o que acontece quando olhamos nossas roupas antigas, né?)


Confira aqui o que rolou nos desfiles:


DESFILES
25 de abril:
19h R.Rosner
20h Bibi Barcellos, Dani Messih, Atelieria, Patricia Avendano, Jesus Peiro, Carlo Pignatelli, Solaine Piccoli e Diana Cantidio
21h Gloria Coelho

26 de abril:
19h Lourdinha Noyama
20h Carla Gaspar, Rosana Chinche, Andrea Garcia, Camilla Giometti, Sheila Kracochansky, Bia Wong, Trinitá, Marco Tarrgô e Graciella Starlling
21h Samuel Cirnansck


Por causa da minha agenda cheia, só pude conferir um dos dias o evento, fui ontem, dia 26/04, tentar registrar alguma coisa pra mostrar aqui. Nada melhor do que fotos pra contar como foi bacaninha =)

Entrada do evento na Bienal SP
Infra-estrutura top
Buffet delícia






Lounges diversos, nesta foto, Feijó Design e Fleur de Sucre.
Lounge da Fernanda Floret- blog Vestida de Noiva 
Bem-casados do blog Vestidade de Noiva
  



Nos intervalos dos desfiles, uma banda tocava entretendo os convidados.
(Banda projeto "Dominique"- saxherrera@gmail.com - fone 11 8222 6877)
Exposição de jóias e acessórios para o grande dia. 


 

Mesa de doces, decoração para se inspirar dentro dos lounges.







meu companheiro fiel me acompanhou <3
Para finalizar ...

sorvetinho personalizado Bride Style ... 





Doces finos de diversos fornecedores tops para degustar...

 

Das trocentas fotos que tirei do desfile, não consigo mostrar aqui em detalhes todos os modelitos que desfilaram no evento, clique aqui para ver algumas fotos (fonte: UOL). 
No blog Vestida de Noiva, a Fernanda mostrou bem algumas fotos do desfile de Samuel Cirnansck, só clicar aqui, e um post com muitas fotos sobre o desfile da Glória Coelho, clique aqui para conferir!


2 comentários:

  1. Olá, sou Alexandre Herrera, um dos idealizadores do Projeto "Dominique" a banda que fez o som ao vivo no Bride Style 2012, se puder citar a referência, agradeceria MUITÍSSIMO. a proposta foi fazer releituras de standards do Jazz e Bossa Nova com uma pitada de música eletrônica- a fusão de Acústico e Eletrônico.
    meu contato- saxherrera@gmail.com - fone 11 8222 6877 vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre!
      Muita qualidade no som da banda que tocava ao vivo durante o Bride Style! Parabéns á vc e os seus companheiros, viu?!
      Cito sim a referência! Vou acrescentar agorinha =)
      Obrigada pelo comentário!

      Lilian Utsunomia

      Excluir