7 de fevereiro de 2012

Casamentos Reais: Ester & Victor

A Teah (Ester) e o Victor são nossos amigos lá da igreja, e se casaram quase que exatamente 1 mês depois da gente! Então eles foram meio que os nossos "companheiros" de preparativos para o casório. Tudo foi meio simultâneo, uma conversando com a outra sobre o casório e as 2 preparando 2 estilos de casamento totalmente diferentes! Acho que ambos os casamentos saíram muito "a nossa cara"! 

Mais do que isso, acho muito bacana ter um casal de amigos que estão juntos nesta nova etapa de vida, sabe? Vamos enfrentar e desfrutar juntos a vida á dois, e poder contar, compartilhar, nos ajudar, trocar idéias com um casal que tem o mesmo Deus que agente, é BOM! Supimpa! =)

Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa: 
Este foi o casamento da Teah e do Victor, nossos queridos companheiros casais! ENJOY!

As fotos foram tiradas pela equipe da minha prima Lívia Hung, que é fotógrafa!

"Eu sei que tudo quanto Deus faz, permanecerá para sempre..." Eclesiastes 3:14



O cerimônia do casamento foi na igreja que a mãe da noiva casou e a recepção foi no pátio da igreja mesmo! Toda a decoração e detalhinhos foi feita por amigos, bem simples e tudo muito bonitinho, com muito significado, feito com muito capricho e amor!




A sessão do fotos foi feita na rua mesmo, nas proximidades da igreja. Pode parecer simples, mas rendeu muito boas fotos, gostei muito!






6 comentários:

  1. Que casamento lindo!!!

    Super original!

    Quero o meu assim, bem simples e divertido!

    Estou seguindo o blog!
    Conheci vcs por uma foto no face e fui redirecionada aos produtos elaborados por vcs e achei maravilhosos! Parabéns pelo trabalho!

    Tenho um blog que fala sobre beleza e cuidados, se puder, passa por lá: http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!

    Obrigada pelo post :) Muito honrada em fazer parte do seu blog :))

    Realmente, o estilo de cada casamento foi bem diferente, mas o período que ficávamos trocando figurinhas sobre o que cada uma gostaria de fazer vai deixar saudades, né?

    Durante todo o preparativo, fizemos questão que nossos familiares e amigos fizessem parte de tudo junto com a gente: tirando o buffet (que preparou um delicioso chá-da-tarde) e os fotógrafos (que fizeram um trabalho sensacional), TUDO teve a mão de algum amigo ou parente. Eles tornaram REAL, tudo o que a gente imaginava, via na Internet e comentava com eles. Aliás, ficou muito melhor do que a gente sonhava! Simplesmente PERFEITO!!!

    Seria muito difícil listar tudo o que cada um contribuiu, corro o risco de esquecer alguém, mas acho que as fotos já falam por si só.

    Hoje vemos que o nosso casamento foi realmente um presente de Deus, e o Seu amor, manifestado por tanta gente querida ao nosso redor.

    Beijo!
    Teah :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou conhecendo seu blog agora e já estou apaixonada!
    Já estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu.

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!.

    Preciso de ajuda para organizar um casamento!. O Léo é protestante e inicialmente a idéia era casar enfrente ao mar, contudo, diante dos vultosos preços, pensamos em mudar para um casamento durante o dia, um almoço ou jantar.
    Por favor, onde é a Igreja que se casou?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká e Leo,
      O casamento da Ester e Victor (deste post) foi numa igreja chamada Igreja da Paz, no bairro de Sto. Amaro, em São Paulo.
      Já o meu casamento, apesar de tbm sermos cristãos protestante, não casamos numa igreja, mas num espaço só, onde fizemos a cerimônia e o jantar, no Espaço GAP, em São Paulo, tbm! O site do Espaço GAP é este, para vc conhecer melhor: http://www.espacogap.com.br/
      Bjs,
      Lilian

      Excluir