31 de janeiro de 2012

"Meu irmãozinho Davi chegou!"










5 comentários:

  1. Amazing pictures! Love the colors! Great details! Just shared it on my facebook :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta coisa liinda!!
    Andei dando uma olhada na tua lojinha virtual e me apaixonei..
    Infelizmente não consegui fazer pergunta por lá, pode ser por aqui?
    Me encantei com esse chaveirinho de coração pra casamento, no meu caso seria noivado.
    Vc poderia me mandar o orçamento por e-mail por gentileza?
    No total será 50 chaveirinhos. CEP:54250-001
    e-mail:irla_mirelly@hotmail.com
    igualzinho a esses aqui ó: http://www.elo7.com.br/lembrancinha-de-casamento-coracao-grande/dp/48AC7

    eu fico aguardando anciosamente.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber quanto seria 100 corações para lembrança de noivado. Rio de Janeiro, CEP: 21840000 email : cella_viip@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se vc olhar aqui na lateral direita, vc acessa o nosso Catálogo com todos os nossos produtos e valores descritos! Inclusive a tabela de atacado válida para quantidades acima de 100 peças, que é o seu caso!
      Qqer dúvida, só me escrever no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

      Obrigada!

      Excluir