segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chegou! =)

Hoje chegaram pelos correios as minhas tintas para a GUEST TREE que encomendei faz 3 meses. Achei que essa "importação" vindo dos USA não daria certo, mas enfim, chegou! Fiquei feliz =)



O Kit de tinta que encomendei é composta por 6 cores, escolhí uma palheta que tivesse a ver com folhas de árvore. Os convidados vão escolher uma das cores e carimbar com o dedo no nosso quadro! Cada um vai escrever o nome bem pequenininho ao lado da impressão digital, completando assim a nossa GUEST TREE (ÁRVORE DE ASSINATURAS).

Este será o nosso quadro, made by me! =)
Ficou a nossa cara, já que tem a minha letra, rs..!

Esta é a moldura que comprei para fixar o quadro,
em madeira de demolição com acabamento pátina branca.

Em breve (a partir de Jan/2012) estaremos colocando a GUEST TREE no catálogo, disponibilizando as noivas de encomendarem as suas! Teremos vários tamanhos e molduras de diferentes estilos para cada uma escolher e encomendar conforme a decoração da festa. Quem sabe, vou tentar importar mais destas tintas para oferecer á vcs tbm! Estas tintas são perfeitas para esta ocasião e não tem no Brasil... Vamos ver no que dá!

Para ter noção de como ficará uma GUEST TREE  prontinha e finalizada, clique aqui!

Bjs, 



sábado, 3 de setembro de 2011

ICHTHUS

Penduradinhos de Retrovisor da Carla & Marcos.
Registrando umas fotinhos antes de fazer a entrega, rs...! 
Eles optaram por fazer os penduradinhos com estilo "marca-página".  
Cristãos (assim como eu), a Carla e o Marcos gostaram do post feito uns meses atrás sobre o significado do símbolo de "peixinho" aos cristãos e colocaram o textinho explicativo na tag dos penduradinhos deles! Ficou bem bacana.
Para ver o post, clique aqui.