13 de dezembro de 2011

Clientes reais: Camila e Luís

Vale a pena mostrar aqui o que uma cliente super original e talentosa fez com os coraçõezinhos que ela encomendou com agente!

A Camila, a noiva, é arquiteta, e como eu já disse aqui, arquitetos são todos habilidosos com arte, né?
Ela me mandou um e-mail feedback agradecendo, me mostrando onde ela usou as lembrancinhas que encomendou! Umas fotos lindas, dignas de serem mostradas para todo mundo aqui no blog.

O casamento deles foi na praia, em Porto de Galinhas-PE. Imagina como deve ter sido...... !

O logo usado em toda identidade visual do casamento.

a caixinha: presente para os padrinhos

conteúdo da caixinha

Olha o nosso coraçãozinho aí!

Camila e Luís

Porto de Galinhas- PE





4 comentários:

  1. Ai que linnndo, amei! Muito obrigada pelo post! Fiquei suuuuper feliz e vou mostrar pra um monte de gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber o valor do coração pequeno vou casar em dezembro e gostaria de saber quanto ficaria vou precisar de 70!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joynha,
      Não sei se vc já conseguiu, mas se vc olhar aqui na lateral direita do blog, vc encontra o nosso Catálogo!
      Qqer outra dúvida, me escreva no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

      Bjs,
      Lilian

      Excluir