18 de outubro de 2011

Teste de make + cabelo!

Neste sábado (15/10) fiz o meu teste de cabelo e maquiagem!
O teste aconteceu no estúdio da visagista Sayuri Odo, á quem nomeei esta importante responsabilidade de cuidar do meu visual no grande dia!

A Sayuri, desde o nosso primeiro encontro, senti que é uma profissional que entende e compreende o meu estilo! Ela é jovem e tem um estilo mais contemporâneo, assim como eu... e me identifiquei bastante com ela!
Desde que fechamos, fui enviando referências tanto de cabelo e make que quero para o dia, para que ela possa captar mais e mais o meu estilo!

A minha escolha foi uma maquiagem bem forte e iluminada nos olhos. Já que uso muita maquiagem no meu dia-a-dia, não poderia optar por algo clean, tinha que ser algo "a mais" do que a minha maquiagem diária.
Já o cabelo, não gosto de nada certinho e comum... sou algo mais "fashion", tipo cabelo solto desconstruído, então a minha escolha foi usar o cabelo solto no estilo liso "podrinho" meio enrolado em mechas bem definidas, uma pequena mistureba, rs...

Aqui vai uma amostra do que foi este dia de testes:
Fizemos, desfizemos, diminuímos, aumentamos... teste é assim...
Mas o que vai sair no final, só mesmo no grande dia, já com o vestido no corpo e véu na cabeça!

Obs: (A Sayuri Odo é ótima, é aberta a sugestões, te ouve, analisa com carinho, super flexível! Quem quiser conhecer mais o trabalho dela, clique aqui!)

A maquiadora: Sayuri Odo

ANTES (cara lavada)

Pronta para o teste!

Uma foto referência que levei: Honey Lee (miss Korea 2007 Rs..)

enquanto os bobs levantam a raíz dos cabelos, inicia-se o teste de make.
Finalizando...

primeiro make pronto!

Uma ajeitada para simular o cabelo com bastante volume e visual "podrinho"!

Uma foto-sorriso com FLASH para verificar se as fotos ficariam boas!




testando os cílios postiços: inteiro (olho direito) ou cortado (olho esquerdo).
Últimas fotos com a câmera antes de tomar banho e destruir toda a make... =(





7 comentários:

  1. Lilian! Vai ficar linda no seu casamento!
    Passa o seu site de noivos do convite!!

    bjuu!

    Mia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian
    Vc já sabe a minha opinião, né? Gostei mto, achei a sua cara!!! Os olhos ficaram ÓTIMOS, viu???
    Adoro seu jeito ousado!!! Não consigo ser assim, sou bem mais tradicional hahaha mas tudo bem, cada um com seu estilo, todos felizes :)
    beijos
    Teah

    ResponderExcluir
  3. Liliann!!
    VOce vai estar PERFEITA no grande dia! I BET!!
    Bjooo..
    Cris Wu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiguinhas!! =)
    Vcs só elogiam e falam bem, né?! hahah...Parecem minhas puxa-sacos, haha...
    Confesso que achei meu olhar um pouco do mau! Ficou bonito, mas com um olhar do mau, haha!
    No dia, vou maneirar no preto embaixo dos olhos...! Teste é pra isso mesmo! Né?!
    Mas obrigada pelos coments..! =)

    ResponderExcluir
  5. LINDA!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir