26 de outubro de 2011

Nosso convite de casamento

Há 2 semanas iniciei o processo de entrega dos nossos convites! Calculei fazer a entrega com aproximadamente 1 mês antes da data do nosso casório para que todos possam ter tempo de receber, analisar e planejar! Confesso que mesmo com tanto planejamento, estou com uns convites em mãos aqui que não conseguí ainda entregar... Por conta de desencontros, falta de tempo, distância... Por isso não é bom deixar para última hora! 

Fica aqui registrado o "visual" dos meus convites!
Preferí fazer eu mesma pois queria algo bem diferente que tivesse cara de Lilian, rs... E seria, acho que quase impossível achar no mercado, algo que tivesse a minha cara e o mais importante, que saia barato! 
Os convites, logo que houve a decisão do casório, já comecei a projetar, a desenhar, fazer protótipos, a testar! Deixei o projeto guardadinho, até chegar a proximidade do casório para botar a mão na massa e produzí-los! 
Aqui está o resultado:















11 comentários:

  1. Nossa quanta delicadeza,

    vocÊ é uma artista, pois está tão bem feito
    com tanto amor !!!

    Parabens ;)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu convite, muito lindo, super charmoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilian, ficou perfeitooooooo!!!!
    Parabéns!!
    Tá super delicado e elegante!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lilian, adorei seus convites. Muito lindos mesmo!! Você também aceita encomendas?

    Beijocas,

    Marina Menezes

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!=)
    Estou pensando em incluir este convite no Catálogo 2012 na linha de produtos OUI!
    Mas preciso de um tempo....... Deixa meu casamento passar que retomo meus projetos, rs!

    Obrigada pela visita, meninas!

    Bjs,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Nossa...ficou lindo mesmo !! Você tem ideia de quanto ficaria cada convite ??? Adorei, quero um igual....rs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lilian!
    Descobri seu casamento através do site "Noivando, Casando e Amando" e AMEI cada detalhe. Fiquei maravilhada com tanto talento e delicadeza, e vim aqui em busca de maiores detalhes, principalmente do seu convite, que foi o que mais me encantou. Sendo assim, caso você não o coloque no catálogo deste ano, você poderia ao menos me dizer quais foram os papéis usados na impressão? Meu casamento terá um estilo rústico e o convite se encaixaria perfeitamente.
    Beijos, obrigada e parabéns pelo lindo casamento!
    Hellen

    ResponderExcluir
  8. Oi Ellen!
    Obrigada!
    Foi difícil achar um convite no mercado que tivesse exatamente a nossa cara! Então acabei eu mesma fazendo!
    Veja neste POST que fiz no nosso blog, mais fotinhos do nosso convite, talvez vc consiga ver mais detalhezinhos!
    http://ouiweddingdesign.blogspot.com/2011/10/nosso-convite-de-casamento.html
    Respondendo a sua pergunta, os papéis que usei foram: kraft (envelope), papel marrakech, papel vegetal e adesivo personalizado selando o envelope! =)
    Obrigada pelo comentário!
    Bjs,
    Lilian

    ResponderExcluir
  9. Ah, Lilian. Muito obrigada pela atenção.
    Vou olhar direitinho. Seu casamento com certeza entrou para minha lista de inspirações.
    Deus abençõe você e sua família, e derrame cada vez mais criatividade para que você continue fazer trabalhos tão lindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OI! SEU TRABALHO É LINDO DE MAIIIIIS ! AMEI TUDO! QUANTO SAI ESSE CONVITE?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariana!
    O B R I G A D A !
    Pedidos de orçamento somente por e-mail! =) rs..
    Me mande um e-mail para: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

    Bjs,
    Lilian

    ResponderExcluir