14 de junho de 2011

E-session- Lilian e Caio (Parte 1)

Uma parte do nosso E-session...
Fizemos uma viagem juntos no início deste ano para Taiwan (China). Aproveitamos a oportunidade e fizemos lá nosso e-session, onde os profissionais são muito bons e cobram um preço muito mais baixo que no Brasil!
O estilo é um pouco diferente que no Brasil, pois os noivos tem de escolher 4 tipos de trajes, entre eles, trajes de noivos, gala ou até fantasias! Ficamos um dia inteiro indo para os lugares e voltando para o estúdio para colocar outro traje! Cansa bastante, mas vale a pena! Confesso que apesar de as fotos estarem muito lindas (bem tiradas), não gostei da minha "aparência" nas fotos... =(  gosto mais da minha maquiagem do dia-a-dia do que a que fizeram em mim...! Mas tudo bem, né? Foi divertido...=)







5 comentários:

  1. Que fique claro que as fotos estão maravilhosas!
    A gente tende a se achar estranha quando mudamos algo, mas você está linda! Totalmente sexy girl!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lilian!!

    Eu sei que sairia um pouco do padrão do seu blog, mas vc podia fazer um post ensinando como vc faz as suas maquiagens do dia-a-dia e festas né? Adoro os seus make!
    Maquiagem p orientais é um minstério p mim ainda. :(

    Nathy

    ResponderExcluir