10 de março de 2011

Lembrancinhas OUI

Esta foi uma encomenda especial!

Especial pois tive que fazer da noite pro dia, ou do dia pra noite?
A Beatriz, que quer fazer uma surpresa á irmã que vai se noivar neste sábado (dia 12/03), entrou em contato comigo ontem a tarde, para que eu possa finalizar a encomenda até hoje e postar nos correios até ás 16hrs!

Ufa... acabei! Foi uma típica encomenda Pá Pum! Mas como sempre... tudo dá sempre certo! Até deu tempo de tirar uma fotinhos antes de levar aos correios!


Beatriz! Amanhã estes coraçõezinhos chegarão até vc! Vai dá tudo certo sim! Deus abençoe vc com essa tão bonitinha atitude de amor á sua irmã! Bjos, Lilian


Compre em nossa lojinha virtual:
www.lojinhaoui.com.br






Contato: lojaoui@gmail.com

35 comentários:

  1. olá tudo bem?
    queria saber quanto vc cobra prafazer 30coraçãozinho desse,vou noiva em maio dia 21
    e adorei esses coraçãozinhos por favor se puder me mandar a resposta....ficarei grata
    B-jokas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada!
    Como vc não deixou o seu contato, espero que veja a minha resposta! Para pedir um orçamento, me mande um e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

    Estarei esperando!
    =)

    Obrigada!

    Lilian Utsunomia Hung
    oui wedding design

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian, vou me casar em novembro deste ano, e gostaria de saber o preço dos corações? Adorei o seu blog! Dá uma olhadinha no meu: www.enfimcasando.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!!
    Querida gostaria de saber o preço de 50 corações?
    gorettefonseca@yahoo.com.br
    Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. qual valor para 30 corações e ql o prazo de entrega?? favor responder no erika.soares@globo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostaria de fazer um orçamento para corações idênticos a esses para o dia 22/10/11 ... seriam 250.
    Meu e-mail é lulugyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Achei muito interessante e criativo as suas lembrancinhas..
    Gostaria de fazer um orçamento pra 300 corações destes.
    camillasenra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá... sou Francine gostaria de orçar 500 unidades pra maio quanto fica?
    dutravidros@hotmail.com

    obrigadaaaaaaaaa!
    Lindo de viver seu trbalho!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Gostaria de saber o valor dos chaveiros de coração? Seria em torno de 150.
    Aguardo resposta.
    Email: tsigieski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi...

    Gostaria de saber o valor dos chaveiros, vou precisar de aproximadamente 300.

    Att.
    Karoline Cordeiro
    karolinedasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline,
      Estou vendo seu comentário um pouco atrasado... Não sei se vc já conseguiu, mas se vc olhar aqui na lateral direita do blog, vc encontra o nosso Catálogo!
      Qqer outra dúvida, me escreva no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

      Bjs,
      Lilian

      Excluir
  11. Oi Lilian,

    tudo bem?

    Eu e meu noivo estamos APAIXONADOS por esses corações! Gostaríamos de receber um orçamento para 250 unidades e saber quais são as formas de pagamento. Nosso casamento será em 25 de janeiro de 2013. Meu e-mail é raqueldemetrio@yahoo.com.br

    Bj e obrigada!

    Raquel

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber quanto custa 50 corações chaveiros...
    Vc faz esses corações imã de geladeira? Quanto custaria?
    contato: danytenorio@terra.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Se vc olhar aqui na lateral direita do blog, vc encontra o nosso Catálogo com todos os nossos produtos e valores para vc analisar! Qualquer outra dúvida, só me escrever no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br
      Obrigada!

      Excluir
  13. Boa Noite,
    Gostaria de saber o orçamento para 120 corações chaveiros para 13/07/2013!
    Desde já agradeço,
    segue meu email: analiviaasouza@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lívia! Se vc olhar aqui na lateral direita do blog, vc encontra o nosso Catálogo com todos os nossos produtos e valores para vc analisar! Qualquer outra dúvida, só me escrever no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br
      Obrigada!

      Excluir
  14. Olá gostaria de saber quanto ficaria os corações no formato original e no de chaveiro, pois caso em junho de 2013, seria na quantidade de 100 unidades.

    Desde já agradeço.

    Camila

    cacasouza1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Boa noite!!!
    Estou apaixonada pelos chaveiros de corações...
    Só me caso no final de 2013, mas gostaria de saber o valor da unidade e quanto ficaria umas 300 unidades.
    Desde ja agradeço!
    Laryssa

    laryssasady@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, quer dar uma olhadinha no nosso catálogo, onde mostramos todos os nossos produtos disponíveis, valores e tudo que vc precisa saber!
      http://www.youblisher.com/p/409852-OUI-WEDDING-DESIGN-2012/

      Depois quando você decidir qual será o seu pedido, para fechar, só me escrever neste e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

      Excluir
  16. Oii, tudo bom? Adorei os chaveiros de corações! Vou noivar este ano e gostaria de saber o valor da unidade e quanto ficaria umas 50 a 80 unidades! Desde já, agradeço.
    beijinhos, lê freitas.

    leeticia.freiitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria de saber quanto fica para fazer 100 desses chaveiros para o dia 27/04/2013 meu nome é Moniky e meu email é mona_hgatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato!

      Acabamos de lançar o Catálogo 2013, lá você poderá ver todos os nossos produtos disponíveis, informações e valores tanto de atacado quanto de varejo.
      Procure o catálogo na lateral direita do blog, que você encontrará!

      Se quiser fechar o pedido, basta me informar o produto escolhido, quantidade e CEP de entrega que assim já passo o orçamento completo e as primeiras instruções pra vc!

      Qualquer dúvida, só me escrever!

      Obrigada,
      Bjs,

      Excluir
  18. ola,

    Gostaria de saber quanto custa 150 corações para o dia 16/06/2013 e uma cerimônia de casamento, meu e-mail é michelewerrner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de saber qto fica o orçamento para 150 corações, o cep é 58015-810 e meu e-mail: raqueldduarte@hotmail.com
    Sim... E qto tempo de antecedência preciso encomendar e qto tempo vc's entregam e ainda se há diferença de preço de acordo com a cor.
    Obrigada pela atenção =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem? Preciso que me escreva no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br. Assim consigo passar a nossa tabela de valores e te esclarecer todas as suas dúvidas, ok? Fico te aguardando! Obrigada!

      Excluir
  20. Olá...Gostaria de saber qual seria o valor para uns 100 á 150 corações vermelhos.
    Seria para o dia 13/06/2013.
    Eu sei que talvez o tempo seja curto...Gostaria que me respondessem com antecedência.
    O cep é :93037-570
    Meu email: vanessynha_lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pode me mandar o orçamento para 100 unidades...
    email:jessicatamyres@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem? Preciso que me escreva no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br. Assim consigo passar a nossa tabela de valores e te esclarecer todas as suas dúvidas, ok? Fico te aguardando! Obrigada!

      Excluir
  22. Olá!gostaria de receber seu orçamento para 150 unid.
    laisa0104@hotmail.com desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Ola gostaria de receber seu orçamento de 50 unid.lais.conceicao@hotmail.com
    Agradeço desde ja sua atenção

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber um orçamento para de 250 unid.

    soliene07@hotmail.com

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  25. Olá.. queria receber o orçamento para 100 unid.
    luana.nobregaa@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  26. Por gentileza, quero orçamento para 200 unidades.
    josilmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! por gentileza, gostaria do orçamento de 150 unidades.
    veryanne@gmail.com

    Grata,

    ResponderExcluir